Escolha seu Plano

Nossos planos incluem o seu website institucional desenvolvido em WordPress ou HTML5 ou ainda, planos que incluem sua loja virtual, e também providenciamoso registro do seu domínio web

Basic

$19.90 / mês
  • Site HTML 5 Grátis
  • 1 Conta de Email
  • Certificado SSL Grátis
  • 2 Gb Espaço SSD
  • Proteção Anti DDoS
ASSINAR


Advanced

$29.90 / mês
  • Site WordPress Grátis
  • Até 3 Contas de Email
  • Certificado SSL Grátis
  • 5 Gb Espaço SSD
  • Proteção Anti DDoS
ASSINAR


Plus

$39.90 / mês
  • Loja Virtual Grátis
  • Até 3 Contas de Email
  • Certificado SSL Grátis
  • 10 Gb Espaço SSD
  • Proteção Anti DDoS
ASSINAR


Business

$49.90 / mês
  • Loja Virtual + App Grátis
  • Até 3 Contas de Email
  • Certificado SSL Grátis
  • 15 Gb Espaço SSD
  • Proteção Anti DDoS
ASSINAR


Informações sobre Domínios eHospedagem

Um domínio web é o registro do endereço eletrônico que faz com que seus clientes possam acessar seu website ou loja virtual na internet, e tem também a devida importância sobre o sufixo de seus domínios empresariais.

  • 1.1 Quanto custa para alterar os dados de um domínio registrado com a Localizee?

    Nada, estas alterações não geram custos adicionais e você pode fazer pelo painel de suporte.

  • 1.2 Quem é o responsável pelo pagamento dos custos do domínio?

    O responsável pelo pagamento dos custos do domínio é o titular (entidade) do mesmo. É importante comentar que a cobrança sobre domínios é emitida apenas em dois momentos:

    a) na hora do seu registro solicitando junto a Localizee Hosting Server e;

    b) na hora da renovação (anual) do seu domínio registrado.

    Estes tickets de cobrança são emitidos automaticamente pela nossa plataforma WHCMS e você também é notificado via email/mensagem sms/whatsapp sobre a emissão da cobrança.

    Se você receber outro email ou comunicado que não tenha  chancela/marca da Localizee Hosting Server ou que não seja do nosso email de suporte, você poderá estar sendo vitima de golpe eletrônico e se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente para bloquearmos o remetente e indica-los as autoridades competentes.

  • 1.3 Quero cancelar meu contrato. Preciso pagar?

    Não é necessário realizar o pagamento da manutenção anual do seu domínio e nem das demais taxas mensais da hospedagem do seu website ou loja virtual, no caso de cancelamento de seu contrato. Você pode solicitar o cancelamento do seu vinculo com a Localizee Hosting Server a qualquer momento, acessando a pagina de suporte ou entrando em contato com nossa equipe pelo número de contato descrito na página. Você pode solicitar neste momento um backup de seu website ou loja virtual, mas não providenciamos backup de suas conta de email e nem de emails que estejam registrados em itens enviados/recebidos.

  • 1.4 O que acontecerá se eu não pagar a taxa de hospedagem do meu site ou loja?

    Nossa plataforma WHCMS emite os tickets de forma automática. Quando do não pagamento, o status da sua conta seguirá para SUSPENSA e ficará assim por 60 dias, até que em não se efetuando mais nenhum pagamento, o status será modificado para CONTA CANCELADA. Seus serviços conosco serão imediatamente suspensos e seu website/loja virtual não mais estará disponível e nem você receberá mais e-mails das contas administradas conosco.

  • 1.5 Não recebi a cobrança para pagar a manutenção do meu website ou renovação do meu domínio, pois o meu e-mail está errado. O que fazer?

    Caso seja um dos contatos vinculados ao registro na plataforma WHCMS, entre no painel do sistema com seu login e senha, escolha a fatura em aberto que deseja pagar e selecione a forma de pagamento. Aproveite para atualizar o e-mail de cadastro de sua conta. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso suporte técnico pelo número +55 16 98870 0154 de segunda a sexta, das 09hs as 17hs para esta finalidade.

    Se não for nenhum dos contatos da conta, entre em contato conosco.

    Obs: É importante manter seu cadastro atualizado.

  • 1.6 Para onde foi enviada a cobrança da hospedagem do meu website ou renovação do domínio?

    As cobranças (tickets) para pagamento são emitidas eletronicamente pelo sistema WHCMS. Um aviso de cobrança é enviado para o email cadastrado na conta, em media com 7 dias de antecedência. Não enviamos boletos bancários por correio ou nenhum tipo de boleto bancário eletrônico. Nosso ticket dá a opção de pagamento pela plataforma do MERCADO PAGO, onde você pode escolher pagar com cartão de crédito/debito (incluindo taxas) ou Pix pela chave 16988700154.

  • 1.7 Atrasei o pagamento do meu boleto, o que fazer para pagar?

    Você deve entrar em contato com nosso suporte, para que possa ser reenviado um novo ticket de cobrança, que poderá ter adicionais de multa pelo atraso no pagamento.

  • 1.8 Não sou contato do domínio ou do website, como faço para emitir uma segunda via da cobrança?

    Entre em contato com nosso suporte pelo número +55 16 98870 0154.

  • 1.9 Recebi o ticket de cobrança com os dados errados. Como corrigir?

    Você mesmo pode visualizar e corrigir os dados da sua conta de vinculo com a Localizee Hosting Web através do painel do cliente, no sistema WHCMS.

  • 1.10 Como é feito o pagamento da hospedagem ou sobre domínios?

    Através de cartão de crédito das bandeiras VISA, MasterCard, ou por Pix. No e-mail em que segue o seu ticket de cobrança, constam estas informações sobre como realizar o pagamento.

  • 1.11 Já me cadastrei e tenho uma conta, mas não consigo fazer as alterações, realizar pagamento via cartão ou emitir a 2ª via de cobrança. O que fazer?

    Entre em contato com nosso suporte e informe a situação, para que possamos verificar internamente o status da sua conta junto ao sistema WHCMS.

  • 1.12 A Localizee Hosting Server emite nota fiscal?

    Não. Emitimos Fatura de Registro.

    A atividade de registro de domínios ou de hosepdagem simples na web não é sujeita a incidência do Imposto sobre Serviços (ISS) conforme decisão judicial proferida nos autos do processo nº 0109093-55.2008.8.26.0053, 8ª Vara da Fazenda Pública do Estado de São Paulo, transitada em julgado em 12.08.2016.

    A Fatura de Registro, é emitida com fundamento no artigo 1º da Lei nº 8.846/94 e Solução de Consulta (COSIT) nº 295/14.

     

    * 1.13 Posso alterar um nome do domínio após registrado e pago?

    Não é possível alterar um nome de domínio. Neste caso, é necessário fazer um novo registro com o nome desejado e, se for o caso, solicitar o cancelamento do domínio anterior.

 

Aqui seus dados estão seguros

  • Servidores com backup automatico e anti vírus.
  • Websites e lojas virtuais com Certificado SSL ativado.
  • Transações eletronicas das lojas pelo MERCADO PAGO (criptografados).

 

Ficou Alguma Dúvida? Fale com nosso suporte e contrate um plano hoje mesmo

Localizee Hosting Server I Ribeirão Preto SP
Hospedagem I Desenvolvimento I Suporte